quarta-feira, 2 de março de 2016

Castelo de areia

Ele poderia ter nascido Escorpião, mas foi em Sagitário, sem combinação astral de folhetim, que chegou para bagunçar os dias que não foram contados pela Disney.

Até parece que eu não imaginava que de infantil essa relação não teria nada! Pá, pum, pronto: decisão de gente grande é querer acordar junto todos os dias, no meio da noite, no susto da tarde num final de semana, na hora atrasada da sexta-feira...

Contar moeda é a nova canção pra ninar, inclusive aquelas perdidas embaixo do sofá. Contar se a mistura chega ao final do mês, contar quantas vezes você reclama em ter que lavar a louça todos os dias. Amanhã não será diferente, igual a daqui a pouco. Quero contar pra todo mundo que você vai estar lá.

Não tem roupa nova, restaurante diferente, nem móvel na sala... prefiro tudo assim: NU - Nós Unidos em qualquer lugar, fazendo qualquer coisa. Eu querendo sonhar e você preferindo economizar.

Tão melhor é quando seus olhos me abraçam, não me julgam, me desejam e me brilham. Pode não saber usar tão bem quanto eu queria as palavras, mas seus olhos... ah, seus olhos! Um Oceano turbulento e infinito.

Eu te amo desde o dia em que colocou seu Oceano na minha ilha, preenchendo todo o meu redor, levando os navios pra desembarcarem em outros portos, só pra preservar nosso sol e nossa tempestade. Nossa casa.

Blá! Descobriu que você não só me faz piegas, mas que sempre fui nada modernosa, nada urbana, nada tecnológica, nada independente, nada desbravadora como você... sou eu com você, quem nunca nem tinha dado as caras, aliás, uma ‘máscara’ de mim, escancarada para a sociedade.

Não vai ter mignon na janta. Vai ter arroz, feijão e Sazon, digo, amor! A carne é da mistura de ontem e, se faltar, tem moeda na minha bolsa pra um quilo de salsicha. E quem vai querer comer se a sobremesa é pegar no sono deitados no sofá?

Um comentário:

ecooby disse...
Este comentário foi removido pelo autor.